domingo, 22 de julho de 2012

Nova meta+Perdoem-a...+Favicon

Olá povo internético...Jooinha isso me respondam...  então hoje eu vim falar pra vocês a nossa nova meta porque o blog é novo ...Bem que estamos com 14 seguidores... (falta 11 força gente) ENTÃO A META É 25 SEGUIDORES(SÓ NÃO COLOQUEI 15 PORQUE IA FICAR MUITO FÁCIL ENTENDEU...) 
MUDANDO DE ASSUNTO...
Nossa moderadora (Drika) não postou na quinta-feira,mais tudo beem....ela não postou.E NÃO VAI POSTAR!  Caso acontecer novamente comigo ou com a Drika ou comigo,só iremos postar na próx.Semana.
MUDANDO DE ASSUNTO ...
Aaai voocês viiraaam?O novo favicon?Não era bem esse que eu queria mais deu tanto trabalho que decidi deixar ;)

Então fofas um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Leia essas regras antes de comentar :)

1-Por favor não xingue e nem fale palavrões
2-Comente alguma coisa sobre o post
3-Deixe aqui o link do seu blog,retribuo e se eu gostar eu sigo

Siga essas três regras por favor.Beijos