terça-feira, 7 de agosto de 2012

Carro de Justin Bieber, do modelo Fisker Karma, é apreendido em Los Angeles


Imagem nada haver com o post.Créditos(www)
 Olá turma então hoje temos uma má notícia,se quiserem saber...Continue lendo



Em menos de um mês atrás, Justin Bieber foi repreendido duas vezes por excesso de velocidade, enquanto dirigia seu Fisker Karma, carro que ganhou de seu empresário Scooter Braun, como um presente de aniversário. Em ambas as vezes, o cantor não foi considerado culpado pelas autoridades por sua condução imprudente, enquanto fugia dos paparazzi em alta velocidade nas estradas de Los Angeles. 
Porém, na última quinta-feira (02), os motoristas que estavam na rodovia 101 em Los Angeles, notaram que o carro do cantor estava na traseira de um caminhão do reboque. Não teve como ninguém não notar um carro do modelo Fisker Karma todo cromado e que refletia a luz do sol como um grande espelho, em cima de um caminhão de reboque. 
A pergunta na cabeça de todos que viram o veículo sendo rebocado era se o carro de Bieber estava sendo apreendido. O canadense havia aberto um inquérito alegando que estava em alta velocidade devido a uma perseguição de fotógrafos, e mesmo não sendo declarado culpado, foi multado. Então, as pessoas se perguntavam se o cantor não havia pago sua multa, causando a apreensão do veículo.
No entando, ninguém da equipe de Justin, nem da polícia de Los Angeles se pronunciou sobre o ocorrido até agora. Confira fotos do momento em que o carro do astro foi rebocado:

Créditos(www)

Beijos povo

Um comentário:

  1. Passando para uma visitinha,amei seu blog, super fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Leia essas regras antes de comentar :)

1-Por favor não xingue e nem fale palavrões
2-Comente alguma coisa sobre o post
3-Deixe aqui o link do seu blog,retribuo e se eu gostar eu sigo

Siga essas três regras por favor.Beijos