terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tag !


Oi peoples!Hoje eu vim fazer uma tag,não fui tagueada por ninguém mas... vamos lá

1.O mais importante na tua vida é...
Família e amigos
2.Já foste plagiada(o)?
Acho que não.

3.De 1 a 10 quanto davas ao teu blog?
5 6...

4.Gostas de animes?
Não
5.Qual a tua rede social favorita?
Facebook e Twitter
6. Tens Tumblr? Se sim qual é?
Sim.Aqui
7.O que mais gostas de fazer no verão?
Ai sei lá rs'
8.Qual é o teu estilo de musica?
Eletrônica,Pop..
9.Qual a tua disciplina favorita?
Português e Geografia

10.Qual o teu filme favorito?
Treinando o Papai :)

Então agora vamos ás tagueadas!

As outras podem fazer se quiser :)
Béeeeeeeijos 

Um comentário:

ATENÇÃO!
Leia essas regras antes de comentar :)

1-Por favor não xingue e nem fale palavrões
2-Comente alguma coisa sobre o post
3-Deixe aqui o link do seu blog,retribuo e se eu gostar eu sigo

Siga essas três regras por favor.Beijos